13 dezembro 2011

serão

Sempre gostei de estudar e trabalhar pelas noites dentro. Racionalmente, já tentei o deitar cedo e cedo erguer mas esse não é de facto o meu ciclo diário. 
A companhia do café é imprescindivel, a gata ao pé do aquecedor também. Viva as longas noites de Inverno (para quem as aprecia) e agora vou trabalhar que a noite é ainda uma criança.

13º saquinho do calendário de Advento:

Serão de Inverno

6 comentários:

Jussara Machado disse...

Amiga,
eu também gosto das noites para trabalhar. É quando tudo se aquieta, o silencio é bem vindo, e eu tenho também gatos ao pé, mas diferente de vc, agora estamos quase no verão, mesmo assim aprecio muito um café!
Então, bons trabalhos!
Beijos
Jussara

kraftier disse...

Ao ver essa taça de café fez-me lembrar a casa da minha bivó ... Chaminé,café, fatias de ovo e a bivó a fazer meia...e o cheiro do café, tão bom...

Virgínia disse...

Uma malga com café... uma recordação feliz do meu bisavô. Também eu gosto de trabalhar à noite, quando ela é só minha mas por agora preciso da noite para dormir :)
Um abraço*

Nina de Oliveira disse...

Que delícia! Isto é realmente tudo de bom. Também faço assim, porém adoro as manhãs. Conflito...

Beijos

Las manos de hope disse...

ESTAS FIESTAS NOS LLENAN DE SENTIMIENTOS, ALGUNOS TAN SIMPLES Y NECESARIOS COMO EL DEL CAFÉ, SOMOS PAJAROS NOCTURNOS Y ANIMALES DE COSTUMBRES COMO ESE OLOR DE LA TAZA POR LA MAÑANA.

Deriva disse...

café numa taça também me trouxe muitas recordações...não via há tanto tempo.