08 dezembro 2011

Organizar

 No oitavo dia do Advento o tema é:

Organização

A organização é dificil para quem não nasceu com um dote especial para ela e tem de ser exercitada todos os dias para surtir algum efeito (entenda-se que é o meu caso). Se está como uma das coisas boas do meu Advento é porque realmente todos os dias vejo que as vantagens da organização superam muito as dificuldades de a pôr em prática. 
Para alguns a organização é feita de forma metódica e tem de ser igualmente bonita. Para mim basta ser prática.
Mas prometo que o meu apliqué vai passar do ziplock para esta bolsa feita com tanto esmero, que me foi oferecida pela Fátima P.

3 comentários:

MMM... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MMM... disse...

Organizar 'alguma coisa' é sempre dificil, dá trabalho! Mas o resultado dessa organização (quarto de crianças, despensa, gavetas...) é sempre bom!
B&A

Açor disse...

Eu até me considero uma "menina" organizada mas ultimamente não o tenho ocnsegguido ser como eu gosto. Vamos lá ver se isto melhora um pouquinho. Mas cada um ao seu ritmo.