24 dezembro 2011

Natal


Os três últimos dias passaram a correr e o Natal é já amanhã.
Anteontem acabei o binding do quilt iniciado no 2º Encontro de Patchwork em Portugal e que será doado antes do fim do ano à Ajuda de Mãe. Do 22º saquinho só poderia ter saído

Solidariedade

e todos precisamos dela.

Ontem começaram, timidamente, os meus preparativos para o dia de Natal. Alguns dos componentes fundamentais são os doces com canela, limão e o tradicional bolo-rei, de preferência da Confeitaria Nacional. E deste penúltimo saquinho sairam:

Cheiros e sabores de Natal


Hoje o dia foi passado em família e é a sua companhia e o que nos une que saiu do último saquinho do meu calendário de Advento.

Família 

Obrigada a quem seguiu aqui o percurso do meu Advento.
Para todos os meus votos de um Natal com muita saúde e paz.

4 comentários:

Águida disse...

O seu advento foi uma lição pra mim.
Lendo cada um deles penso e repenso na minha rotina e no que desejo para
ela. Obrigada por compartilhar conosco pensamentos tão simples "que precisamos e que podemos construir no nosso dia a dia" para vivermos melhor.
Um forte abraço e um Natal especial junto da sua família.

Águida

sandra disse...

FELIZ NATAL!

Açor disse...

Eu segui sempre que me foi possível e tos os "saquinhos" me deram muito!!! Obrigado pela sua generosidade em partilhar tanta sabedoria! TUDO de bom!

Cecilia e Helena disse...

Luisa, que lindo esse bolo... eu não conhecia. No Brasil come-se tradicionalmente o panettone, já que a influência italiana aqui é grande. Dos portugueses, herdamos as rabanadas e os fios de ovos.
Ah! Estive na Confeitaria Nacional há quase dois anos. Amo Lisboa!
Beijo,
Helena