04 fevereiro 2008

Stars from Maine and Iceland

From time to time I took a glance at the flickr group wondering which winter quilt could be mine but I never imagine something like that. Today I received my quilt from Margaret. How could I ever suspect it? She was the quilter who received the quilt I made for the Fall round.
Absolutely unpredictable and I love it.
The quilt is beautiful! The purple, lavender and buttery colors are so soft and calm, and she hand quilted a big white snowflake over the blocks. LOVELY! Thanks Margaret.
De vez em quando ia dar uma espreitadela ao flickr tentando adivinhar qual dos quilts me estaria destinado e nunca me passou pela ideia o que aconteceu. Hoje recebi o quilt da Margaret. Como é que eu poderia alguma vez ter suspeitado? Afinal foi ela quem recebeu o meu quilt de Outono e, receber agora o seu, era imprevisível e eu adorei. É um quilt clássico de cores suaves, púrpura, malva e marfim. Tem um enorme floco de neve quiltado à mão que atravessa todo o desenho. É lindo! Obrigada Margaret.
Iceland is a land of enthusiastic and sympathetic quilters. Berglind from Reykjavík tagged me with "you make my day" award and I am glad for her kind words. It is time now to nominee ten bloggers that make my day. What a tough task! I tried but it is very difficult to me to choose among so many nice bloggers. You, who visit my blog, you make my day when you left a comment, send me an email or just pass by for a quick visit. All of you, who make my day, consider yourself tagged.
A Islândia é terra de quilters entusiastas e simpáticas. Recebi esta nomeação da Berglind de Reykjavík e é claro que fiquei muito contente pela sua gentileza. Agora vem a parte difícil. Escolher dez bloggers que fazem o meu dia valer a pena. Acreditem que tentei mas é mesmo muito difícil. Vocês os que passam pelo meu blog, que deixam um comentário, mandam um e-mail ou simplesmente fazem uma visita rápida, todos fazem o meu dia valer a pena. Considerem-se nomeados.

6 comentários:

isabel disse...

Também tu fazes o meu dia valer a pena. Tenho aprendido muito aqui. Obrigada!

Unknown disse...

Nossa, que lindo este trabalho!

Anónimo disse...

Lindo este quilt que você recebeu. Cores lindas, tão suave!

Unknown disse...

Qué suerte tuviste en recibir un quilt de Margarete !!!!Te felicito !!! Está precioso !! Los colores muy bellos !!! Un abrazo , Vero

Unknown disse...

Beautiful winter quilt you got there. You deserve the make my day award.

APO (Bem-Trapilho) disse...

O teu blog é que faz o meu dia mais risonho sempre que por aqui passo! tens sempre coisas tao bonitas! és o regalo dos meus olhos! :)
sei que este não foi feito por ti, mas poderia muito bem ter sido! é lindo! :)