11 junho 2008

friendship here and there

Unexpectedly, from overseas, Beth sent me this cute pincushion. They are never too much and this one will be used exclusively for my tiny appliqué pins.
Inesperadamente, do outro lado do mar, a Beth enviou-me esta almofada de alfinetes. Para mim nunca são demais e esta vai ficar em exclusividade para os meus alfinetes de appliqué.
And more: three lovely patchwork fabrics from a Brazilian producer. Thanks for your generosity Beth.
E três tecidos para patchwork lindos de produção brasileira. Obrigada pela generosidade Beth.
Mid afternoon yesterday. Ana brought me the yummiest pastries anyone could dream. A box with ovos moles de Aveiro. A splendid afternoon, sewing, talking and listening.
A meio da tarde de ontem a Ana trouxe em mãos uma caixa de ovos moles de Aveiro. Para gulosas claro! Os da confeitaria Peixinho são os meus preferidos mas há quem diga que os da Maria Apresentação são mais genuínos. Que escolha quem souber.
Uma tarde bem passada nas costuras, a falar e a ouvir.

15 comentários:

isabel disse...

hummm!

Carlota disse...

Ai os ovos moles! De que me foste lembrar...

Flora Maria disse...

Acrescentei você na minha relação de "visito sempre".
E os ovos moles,hummm !
Gosto muito dos doces portuguêses, e talvez o preferido seja o Pastel de Belém, aquele que parece uma empada.

Anónimo disse...

Those pastries look so yummy.

Anónimo disse...

Ai os ovos moles!... :)

eugenia disse...

Este dulce tiene muy buena pinta, seguro que esta buenisimoooooooooooo

Anónimo disse...

Quando vejo estes doces ...tenho tanta inveja daqueles que dizem que não gostam!!!
vou que já sinto água na boca!!!!
LOL

Joana disse...

Também recebi umas prendinhas transatlânticas. A Beth é mesmo muito simpática. Quanto aos ovos-moles, chamem-me purista mas tenho a dizer que não me agrada muito o corte em zigzag. É como fazer pastéis de Belém quadrados. Não há necessidade :)

Noelia disse...

The pincushion is lovely and the fabrics too.

Have a nice weekend :)

Tereclopes disse...

Ai, ai... como eu os adoro!!

Karen disse...

Hi. Thanks for the lovely comment on my blog. Your gifts look great, thats one of the best things about blogging, meeting all these amazing people.

maman xuxudidi disse...

Os tecidos são muito bonitos! Aprecio o convivio a volta dos doces...

Unknown disse...

I have never seen anything like those ovos moles, very interesting.

zeliaevora disse...

de alcobaça?

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai os tecidos... ai os doces! :)