21 setembro 2011

Horizontes

Este ano foi um ano de mudança na Dotquilts. Expusemos na FIA, criámos a loja on-line e as novidades não acabam por aqui. Reiniciamos o novo ciclo de workshops com um novo espaço amplo e inspirador. A loja mantem-se no mesmo local mas também teremos em breve novidades em relação a isso. 
Para as actividades de formação vamos passar a ter uma sala dedicada ao tricot e outra para o patchwork. Para inaugurar o espaço do tricot nada melhor que um workshop de fiação. Tenho acompanhado o excelente percurso da Rosário e sinto-me muito feliz pelo facto da Dotquilts poder contar com ela, como monitora desta área. Não tivesse eu um workshop duplo no sábado e seria desta que eu me iria aventurar no mundo do fuso e da roda. Mas para quem puder é uma oportunidade a não perder.

Sem comentários: