10 abril 2008

Addiction

I gave up from trying to justify myself every time I buy a new fabric. I confess to be addicted but until now I have never search for a cure. And I have accomplices. My daughter, my friends, they all participate on this bad behavior and bring me fabrics from whatever they go.
Desisti de tentar justificar porque compro tantos tecidos. É mesmo um vício e ainda não procurei cura. Além disso tenho cúmplices: a minha filha e os meu amigos que participam nesta atitude irresponsável e compram-me tecidos onde quer que vão.

Like these: With cute stripes,
Como estes: Com riscas divertidas,

Vibrant colors
Cores vibrantes
In japanese: black,
Em japonês: negro,
orange
laranja
and red
e vermelho
Fans, fans, fans
Leques e mais leques
And a sweet desert
E por fim a sobremesa

15 comentários:

Diana disse...

Oooh, so, so pretty! With fabric so beautiful, who would want a cure????

Beth disse...

Isso já me fez pensar que na verdade, não sou uma quilter...Sou mesmo uma colecionadora de paninhos...Compro tudo o que vejo e depois tenho pena de usar....
Lindos os seus novos, hein!

mariarrosa disse...

Comparto tu adicción. Tus nuevas telas son preciosas.

méri disse...

Mas que bonitos! São mesmo, mesmo bonitos!

Vera disse...

E onde arranjas esses tecidos ? em Campo de Ourique ?
eu também estou a ficar viciada mas aqui só me posso consolar com capulanas, o que já não é mau, sobretudo pelo preço ...

isabel disse...

E eu aqui cheia de inveja...

Mavi. disse...

Si, es un vicio, que se convierte en un tesoro... tocamos las telas, miramos las telas, disfrutamos las telas... hacemos cosas bellas con las telas, guardamos algún trocito para no desprendernos de ellas. Son tan bonitas...

Mavi.

Unknown disse...

Beautiful fabrics.

Ale disse...

Gostaria de uma ajuda sua.
Como se escreve Ponto Cruz em inglês? é apenas traduzido ao pé da letra ou tem uma palavra específica?
Teu blog é lindo e o encontrei por acaso, vou listá-lo lá no meu blog.
beijo...

Tereclopes disse...

Sabes que por cá já vai acontecendo o mesmo. Está realmente a tornar-se um vício. esses novos são lindos.

Beertje Zonn disse...

Beautiful fabrics!
Kind regards

Sonnja
Beertje Zonn

Noelia disse...

Hi :)
these fabrics are so beautiful !!
I think patchwork is an adiction !!

And now the better thing, what can you make with these fabrics ?

Have a great week :)

Paulina Baeza Creadora Textil
hechoamano9@gmail.com @taller_muy_freak
disse...

beautiful fabrics you are a very lucky girl.greetings Paulina.

Holly disse...

That's a positive addiction to have. You make beautiful things out of the beautiful fabrics you buy. I especially love that first fabric you photographed.

APO (Bem-Trapilho) disse...

lindos!!!
vício bom esse! :)