31 janeiro 2007

Tiras, quadrados e flores (strips, squares and flowers)



Como disse no meu post anterior já tinha saudades de mexer em tecidos e de coser à máquina. Por isso e porque hoje é quarta feira, dia de se mostrar os WIPs (works in progress) pensei retomar o meu mini quilt que só tinha o topo pronto. Resolvi fazer um backing também com patch. Inicialmente comecei por fazer um pioneer braid border mas depois achei que não se conjugava com o topo.
Comecei depois uns quadrados com tiras e quadrados dos scraps que quero acabar gostei muito mais do resultado. Espero tê-lo pronto até ao fim de semana.
As I said in my previous post, I was missing fabrics and sewing. Because today is WIP day I decided to take back my mini quilt project wich has only the top finished. I thought to make a backing with patches and my first option was a prarie border. But when I saw it I didn’t like the conjugation with the top. I began another backing with strips and squares and now everything works well.



Mesmo sendo este blog de crafts não resisto a pôr aqui algumas fotografias tiradas no Alentejo, na casa da minha mãe, no Domingo passado quando em Lisboa fazia tanto frio.

Last Sunday I was at my mother’s home, in Alentejo where I took this pictures. In Alentejo the weather was bright. In Lisbon, where I live, it was so cold that some snow flakes fall down.



A irmã da minha gata
My cat's sister

2 comentários:

Anónimo disse...

Seu mini quilt vai ficar muito bonito, assim com as outras imagens estão lindas. Fiquei encantada com a irmã da tua gata ;o)

Anónimo disse...

De facto uma surpresa!
Mas continua a ser um regalo para a vista vir até aqui.