04 fevereiro 2007

With a little help from my friends






Só falta um bule para completar a série. A dificuldade da escolha é grande e dos muitos bules que tenho escolhi estes três que me parece coordenarem bem com os anteriores. Mas por diferentes razões gosto de todos eles. Do “A” pela forma art-déco, do “B” pela bela textura de superfície, do “C” pela sua exuberante saia de bailarina.
Gostaria que me ajudassem nesta escolha. Até quarta feira contarei os votos em cada um dos bules A, B ou C e quinta feira dir-vos-ei o resultado. Espero que se divirtam tanto com esta escolha como eu me tenho divertido com este projecto.
-
Only one teapot is missing to complete the series. It is a hard choice now. Among a large number of teapots I chose those three wich I think coordinate well with the others. For diferent reasons I like them all. I like “A” for its interesting art-déco shape, I like “B” for its nice superficial texture, I like “C” for its exuberant ballerina skirt shape.
I would like you to help me with this decision. Until next Wednesday I will wait for your choice (A, B or C) and Thursday I will tell you wich one was the most appreciated. I hope you enjoy this task as much as I did with this project.




12 comentários:

SARI disse...

¡Es muy dificil la elección! Son originales los tres, pero yo me decanto por la opción A, por tener una forma poco convencional. Suerte.

Joyce disse...

I think I would go with A for it's interesting shape, but a really hard decision to make.

Unknown disse...

Voto incondicionalmente no bule B - pela forma do corpo, do bico e da asa, pela delicadeza das linhas, pelo contraste entre o branco e o dourado, e pela simulação de empalhamento no corpo. O blog está cada vez mais interessante - PARABÉNS!

Pam disse...

My vote is for teapot A. Although I do also like teapt B because you do not have a teapot that is that shape included. But I really like the shape and little red design on A -- so my vot is for A.

May Britt disse...

I vote for A too. The most interesting shape.

Anónimo disse...

todos lindos, mas voto no C!!

Anónimo disse...

Eu voto no A, porque gosto muito das formas art déco, mas acho que todos têm um bom potencial para serem estilizados no bordado !
Este trabalho vai para o swap ? :)

Anónimo disse...

Embora sejam todos muito bonitos voto no B porque estou curiosa de ver como é que seria bordado.

Anónimo disse...

B, é o mais invulgar, os outros sao mais comuns hehehe

bjokas :***************

Anónimo disse...

Pois eu voto no C !
O A é tantador, mas acho-lhe formas já muito presentes no último bule que foi bordado (excepto a pega).

Por isso voto no C: um bule clássico, com uma roliça sainha, de cintuta descaida!

Jeanne disse...

I like all three of the teapots, but if I had to chose one, it would be A. It is the most unusual to me and I love the design on it in addition to the unique shape.
Thank you for your welcome!

Anónimo disse...

Voto no bule B.

Bjs AM