21 agosto 2013

the big stitch

Na maioria das vezes faço malha com fios finos porque, para vestir, são mais confortáveis. 
E de tanto me habituar a usar agulhas abaixo do 4,5 mm, raramente me apetece passar daí.
Mas tinha alguns fios de algodão muito grossos, um novelo de cada, e decidi que era altura de fazer alguma coisa com eles. E se o trabalho é "pesado" também tem a vantagem de crescer rapidamente e dar-me a boa perspectiva de estar terminado em breve.  E já agora alguém adivinha o que irá sair daqui?

4 comentários:

Anónimo disse...

Arrisco a fizer ou uma gola ou um xaile. Mas estou intrigada. A cor é muito gira.;)

Loja atelier C&S disse...

Eu também acho que será um xaile!!!
Será?!
Seja ou não, estou a gostar da cor...
;)

Aldora disse...

Não arrisco nada, mas fica bonito o efeito
Aldora

Tons Neutros disse...

Adoro a cor