04 setembro 2011

Regresso às aulas

Após umas curtas férias as aulas regressam à Dotquilts. As aulas e os workshops têm uma dinâmica diferente  e por isso podem funcionar como situações alternativas ou complementares. Se ensinar é sempre um processo criativo (ou deveria ser) as aulas são um terreno fértil para que isso aconteça. Criar peças com objectivo, idealizá-las, e executá-las passa por um diálogo e uma progresso tão entusiasmante que o fim é sempre o princípio de um novo projecto. 
Este ano a organização dos acessórios de tricot, costura e bordado, contagiou a maioria das que frequentam as aulas. Este organizador de bordado, concebido por mim e pela Fátima P. foi pensado ao pormenor, feito à medida,  e cumpre na perfeição o objectivo para o qual foi concebido. 

4 comentários:

Açor disse...

Muito bonito e funcional. Eu adoro este tipo de trabalhos. Mas precisava ter mais pertinho de mim a "professora". Beijinhos.

MiSala disse...

Precioso...!!!

Catarina Sousa disse...

Adorei este organizador... Quero ver o organizador de acessórios de tricot, bem que precisava de um. E adorava ir ai fazer um workshop com vocês. Adoro o site da loja e o blog.

MMM... disse...

Mas que regresso tão inspirador...
B&A