10 abril 2009

Pico

Aterrei na Horta, que pisei pela primeira vez. Os passeios são calcetados a rigor e não me cansei de os percorrer mas ao longe o Pico esperava-me.
Alguns dias de formação para um grupo de senhoras (e meninas) fantásticas, divertidas e com uma enorme vontade de aprender. Tenho a certeza que nenhuma de nós vais esquecer o convívio daqueles momentos.
Um enorme abraço para a Nélia e o marido por me receberem com uma hospitalidade tão generosa e amiga. Ficou já a promessa de uma visita, para breve, ao continente.
Agora é altura de retomar as minhas tarefas aqui. As aulas já começaram e os workshops irão ser iniciados em Maio. Para quem quiser informações regulares sobre formação escreva-me para dotquilts@gmail.com.

6 comentários:

Pilar Morente disse...

Unas fotos preciosas. Debe ser un lugar muy bonito. Besos

Açor disse...

Luísa, você continua a surpreender-me... Ficou no meu coração, acredite! Por TUDO! O nosso obrigado!!! Volte! Cá estamos para recebê-la.

myleta disse...

Que lindas as fotos e as palavras :)

Boa semana!

Célia Jordão Alves disse...

Andava à procura de material sobre padrões geométricos para as minhas aulas e encontei isto: http://www.protozone.net/ASHOCK/AJQuil.html

e lembrei-me de ti. :-)

beijinhos

Flora Maria disse...

Vim até aqui muitas vezes, e estranhei a falta de novidades, mas agora entendi que foi por uma boa causa.
Boa sorte na loja, muitas alegrias ela possa trazer-lhe.
Abrace minha amiga Nélia por mim, quando estiver com ela. Pena que moro tão longe de vocês, caso contrário iria conhecer sua loja.
Beijo

maresia_mar disse...

ola

pela «mão» da Nélia aqui cheguei, adorei e prometo voltar com mais tempo. Bjhs grandes