Algumas vezes um trabalho pára apenas por uma coisinha de nada. No caso do quilt de bandanas apliquei-me sistematicamente no quilting que acabei rapidamente . Depois fiquei bloqueada na escolha do binding. Parece coisa pequena mas não havia meio de fazer uma escolha que me parecesse acertada.
As bandanas eram amostras que aproveitei e o tecido do sashing, em creme, demasiado monótono para o usar novamente. Tentei primeiro um tom laranja e depois um tecido preto mas ambas as hipóteses foram postas de lado. Olhei com olhos de ver e pareceu-me que um púrpura iria na onda dos rosas, azuis e tons de púrpuras de algumas bandanas. Fiquei-me por aqui.I had no more bandanas fabrics because I only had the samples I had used on the top. The sashing fabric was too monotonous to repeat it, with the binding again.
I tried an orange and then a black fabric but both were rejected. I tried to look wisely and it seemed to me that a purple would play well with pinks, blues and other shades of purple of the bandanas. And this was the last trial.


Resultados menos bons
Já disse anteriormente. Estou a redescobrir o velhinho crochet e estou a gostar. Hoje, a olhar para estes três quadrados, pensei quantos poderia fazer, com três cores e a partir das
Como vou fazer uma manta com 7 por 9 num total de 63 quadrados, as permutações possíveis são mais que suficientes. Este jogo com as cores é realmente divertido.





A minha velhinha Husqvarna, que me acompanhou durante mais de 20 anos, sempre robusta e confiável, merece agora algum descanso. 








Numa segunda tentativa tentei um padrão de riscas. Para fazer numa única peça talvez se tornasse demasiado pesado. E ainda não era bem isto.






Gostei de fazer este mini-quilt.
Pelo binding cosido à mão