28 setembro 2010

vestir em ponto pequeno


De manhã, o lençol  de banho e o saquinho para o guardar, foram feitos para os muito pequeninos. No próximo workshop vamos continuar a fazer-lhe o enxoval, onde os babetes para as várias ocasiões não podem faltar.
À tarde chegou a vez dos que já andam e brincam por todo o lado. A calça que cresce com eles foi a primeira peça deste ciclo e a seguir será feito o casaquinho que os deixa livres mas confortáveis.
Mães, tias e amigas puseram mãos ao trabalho e saiu obra. E vamos continuar a ver muitas mais.
A São foi a alma deste workshop e estreou-se da melhor forma. Do seu saber de muita experiência feito não se poderia esperar outra coisa.

20 setembro 2010

1º Encontro de Patchwork em Portugal

Não há palavras para vos descrever todas as emoções do sábado, dia 18 de Setembro.

Para quem não pode comparecer aqui fica a imagem da despedida. Durante a semana serão mostrados no Patchsolidario os momentos do evento, desde a sua preparação até ao adeus.

O próximo encontro já está marcado para o dia 22 de Outubro de 2011. 

 Para se irem deliciando vejam o blog da Isabel e da Virgínia e as belissímas fotos que tiraram.
  

13 setembro 2010

do coração

Conheço-a há anos, ensino-a e sou amiga. Das mãos Felizarda, alentejana com raízes próximas das minhas, saiem trabalhos feitos com amor como estes que ela, generosamente, me ofereceu.

Também com o coração de muitos tem sido feito este percurso. Estamos na recta final e o frenesim aumenta para que tudo vá estar a preceito no próximo sábado.